Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de setembro de 2011
Como quase todo mundo sabe,a maquiagem para ir a escola tem que ser natural,mas ainda há pessoas que exageram no blush,no batom , etc.Veja dicas de como se maquiar para ir à escola:                                                              
                                                                        DICAS
  1- Sempre,  antes de começar uma maquiagem você dele limpar, tonificar e hidratar sua pele, isso vai fazer com que sua make fique mais bonita e dure mais.
2- Em seguida aplique uma base com filtro solar, além de uniformizar o tom da sua pele, você já estará protegendo seu rosto, evitando rugas e sinais de expressão. Espalhe bem o produto, não esquecendo de espalhar em direção ao pescoço e orelhas, assim evita aquele aspecto “mascarado”.
3- Esqueça o pó! Pois se usar, a make vai ficar muito carregada. E corretivo somente nas espinhas resistentes que não foram camufladas com a base, caso contrário a base é mais que suficiente.

4- Agora escolha um blush que tenha uma corzinha saudável, aplique nas maçãs de uma forma que ele fique com uma aparência de saúde. Eu prefiro os tons de pêssego e rosado. Se você for mais morena o terra cota aplicado em pouca quantidade fica lindo!

5- Aplique um batom discreto, podendo ser cor de boca, ou rosinha. Se preferir utilize apenas um gloss incolor.

6- Valorize seu olhar aplicando uma camada generosa de máscara de cílios. Não esqueça de aplicar a máscara nos cílios inferiores também.
7- Na minha opinião acho que usar sombra e lápis de manhã não é uma boa opção, mas se você gosta, prefira utilizar uma cor de sombra e bem clarinha passando apenas na pálpebra movel, e lápis pode ser o marrom, preto ou branco, os lápis que possuem cores como roxo, azul, verde deixem para utilizá-los a noite. 
8- Para finalizar de uma ajeitadinha nas sobrancelhas, se preferir penteie com o pincel de uma máscara de cílios incolor.
Espero que gostem das dicas e que vocês sigam corretamente e não exagerem no make hein???

2 comentários:

Naay Drew disse...

amei as dicas serio.. !!
xx

Unknown disse...

massa legal !