Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de abril de 2013
Olá meninas!

            Hoje vou responder um Tag, que se chama: About Me. Eu fui tagueada pelo blog mania de manina----> maniademeninak.blogspot.com. Esse blog pertence á Karine Maria. Obrigado Karine!

About Me:

1- Sou chata
2- Odeio gente falsa
3- Amo redes sociais
4- Sou fã de livros
5- Amo tachinhas e metalizado
6- O meu estilo é Glam
7- Gosto de estampa de bicho
8- Sou um pouco tímida
9- Amo pizza e chocolate
10- Tenho 14 anos

Perguntas:

1- Seu livro favorito?
 Quem mexeu no meu queijo?

2- Sua cor predileta?
 Roxo, azul, coral e preto

3- Preto ou branco?
Preto

4- Celular ou computador?
Computador

5- O que faria se fosse invisível?
Só saberia se ficasse invisível

6- O que seria um mundo perfeito pra você?
O mundo é perfeito, o que o faz ser imperfeito é a violência e o preconceito.

7- Cantor(a) favorito(a)?
Humberto Gessinger

8- Amo música e não fico sem...
Deus, família e amigos

9- Blog favorito?
 Todos que falem de moda e livros

10- TPM pra mim é?
Um teste de paciência.rsrsrs

11- Vive sem música?
É muito difícil viver sem música..

Bom, essa foi a Tag. Agora vou taguear duas meninas para responder também:

Blogueira fashion--> http://feninas.blogspot.com.br/
Conto de fairy--> http://contodefairy.blogspot.com.br/

Beijocas! :*
 

                                          

3 comentários:

Unknown disse...

Obrg fofa!

Bia Basso ♥ disse...

Obg por me indicar linda ! Mas já respondi essa TAG, mesmo assim agradeço. SEGUINDO TAMBÉM.
Beijos :*
contodefairy.blogspot.com/

Unknown disse...

eu amei seu blog eu ja visitei o blog: blogueira fashion, mania de menina, coisa de garota, conta de fairy.amo moda