Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de maio de 2013


Olá meninas!

                       Algumas pessoas não sabem, mas tenho o "meu lado poetisa". Alguns dias, fiz uma poesia, com inspiração na janela do meu quarto. As pessoas que viram gostaram muito, e me encorajaram a publicá-lo. Hoje o colocarei no blog, espero que gostem. Beijos!

Da janela do meu quarto

Da janela do meu quarto,
Vejo o balançar das folhas da bananeira
Crianças brincando a tarde inteira
Brincando de pular corda
Com saltos mais intensos que o vento.

Da janela do meu quarto,
Vejo o vai e vem das pessoas
Cada qual com um ritmo de passo
Cada qual com seu espaço.

Da janela do meu quarto,
Vejo a graça das flores
Sinto aromas,
Vejo cores,
Vejo o sol e a chuva
As estrelas e a lua.

Da janela do meu quarto,
Vejo o asfalto e me pergunto:
-Como as crianças que pulam corda,
Por que a vida passa como um salto?

                                                       Cássia Almeida

2 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Que poesia linda, adorei!
www.espacegirl.com

Anônimo disse...

vc quer ter muitas vissitas no seu blog ou site acesse e se cadastre é muito facil.http://www.upviral.com.br/?id=7493